Qual melhor treino para diminuir a gordura do corpo e ficar magra rapidamente treinando 3 vezes por semana?

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Exclusivo: Qual melhor treino para diminuir a gordura do corpo e ficar magra rapidamente treinando 3 vezes por semana?

Treinar 3 vezes na semana pode trazer bons resultados

Sabemos que o exercício ajuda a diminuir gordura aumentando o gasto energético do nosso corpo e, portanto, permite queimar gordura e perder peso quando você está treinando.

Então, parece lógico pensar que o simples fato de iniciar o melhor treino acabará refletido na escala com alguns quilos de menos e ficar magra rapidamente.

No entanto, nem sempre acontece dessa maneira. Nem todos respondem igualmente quando começam a se exercitar. É verdade que existem pessoas que respondem muito bem e perdem peso treinando sem alterar seus hábitos alimentares, mas muitas outras, infelizmente, não fazem o mesmo e não só não perdem peso, mas também ganham peso.

Por esse motivo, você deve compor e fazer o melhor treino combinado com uma dieta rica em alimentos saudáveis, longe de gorduras trans e massas.

Porém, treinando ambos os exercícios aeróbicos e anaeróbicos queimarão gordura no corpo, mas eles fazem isso de forma. O exercício aeróbico tem o objetivo de te fazer ficarem horas fazendo exercício, porém se você fizeres exercícios anaeróbicos você pode aumentar a massa muscular, o que vai aumentar seu gasto de energia.

Além disso, exercícios anaeróbicos fazem seu corpo continuar a consumir energia após o exercício, sabia? Podendo aumentar sua intensidade à medida que se cumpre o nosso objetivo de queimar gordura.

Dependendo a forma como são colocados os exercícios em uma sequência é possível dar um Choque Metabólico no corpo e acelerar o metabolismo consideravelmente.

Como regra geral, treinando o corpo você vai queimar gordura de forma mais eficaz se os exercícios mantêm nossa freqüência cardíaca em torno de 70% de sua freqüência máxima. Se você aumentar a intensidade dessa freqüência, a aceleração na queima de gordura é maior. Porém se você alternar essa intensidade o seu metabolismo tem resultados muito melhores.

Quanto ao tempo que você precisa dedicar ao melhor treino com exercício aeróbio, você pode começar com 20 minutos por dia e aumentar gradualmente, se você tiver vontade, para no máximo uma hora.

A intensidade dos exercícios do seu treinando dependerá do quanto o seu corpo aguenta aumentar de forma gradativa, se você faz com a ajuda de pesos, é melhor fazer mais repetições com menos peso e depois ir aumentando a carga devagar. Pelo menos na fase inicial. Então você deve aumentar o número de repetições aos poucos.

O melhor é alternar exercícios. Desta forma, você pode ficar magra rapidamente e diminuir gordura treinando mais grupos musculares. Se você sempre faz os mesmos exercícios, o corpos e acostuma e sabe o que fazer para economizar esforço, o que não lhe convém se o seu objetivo é diminuir gordura e perder peso.

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