Quais os melhores alimentos para quem quer emagrecer sem fazer exercícios ou com poucos exercícios treinando em casa?

3095
aprenda a emagrecer de forma rápida e eficaz.

Exclusivo: Quais os melhores alimentos para quem quer emagrecer sem fazer exercícios ou com poucos exercícios treinando em casa?

O que devo comer para secar a gordura?

Quem quer emagrecer logo pensa em tratamentos caros, com remédios, mas existem alternativas, a natureza nos recompensou com muitos alimentos que podem nos ajudar a perder esses quilos extras, treinando em casa e de início com poucos exercícios assim estimulando gradativamente a queima calórica.

Confira os melhores alimentos, para te ajudar a emagrecer de forma totalmente saudável.

  1. Abacates: Os abacates estão cheios de gorduras saudáveis ​​e são perfeitos como ingrediente em saladas. Eles são especialmente ricos em ácido oleico monoinsaturado, o mesmo tipo de gordura encontrada no azeite. Além disso, eles também contêm muita água, excelente para você que está treinando em casa. Os abacates são ricos em outros nutrientes importantes, como fibra e potássio, bom para quem ainda realiza poucos exercícios e está iniciando uma dieta.
  1. Feijão e legumes: Alguns feijões e legumes podem ser considerados os melhores alimentos, como feijão preto, feijão vermelho e lentilhas, podem ser realmente benéficos para emagrecer. Esses alimentos são geralmente ricos em proteínas e fibras, dois nutrientes que causam saciedade e, portanto, reduzem o apetite.
  1. Salmão: O salmão é rico em gorduras saudáveis ​​e proteínas de alta qualidade e contém todos os tipos importantes de nutrientes. É um alimento que satisfaz o apetite e mantém-se saciado por muitas horas com poucas calorias, para que possa ajudá-lo a emagrecer. O salmão também é rico em ácidos graxos ômega 3 que ajudam a reduzir a inflamação, um fator importante para a obesidade e doenças metabólicas. Peixes e mariscos em geral, fornecem uma quantidade significativa de iodo, um nutriente necessário para o bom funcionamento da tireoide.
  2. Frutas: A maioria dos especialistas concorda que a fruta é um alimento muito saudável. Além disso, a fibra contida na fruta ajuda a evitar que o açúcar seja liberado na corrente sanguínea com muita rapidez.
  3. Nozes: As nozes são um excelente para quem quer emagrecer, pois contém quantidades equilibradas de proteínas, fibras e gorduras saudáveis. Apesar do seu alto teor de gordura, as nozes não engordam.
  1. Grãos inteiros: Embora os cereais tivessem uma má reputação nos últimos anos, alguns são definitivamente saudáveis. Arroz integral, aveia ou quinoa são grãos integrais sem glúten ricos em fibras e com uma quantidade considerável de proteína. A aveia é carregada com beta-glucanas, fibras solúveis que aumentam a sensação de saciedade e melhoram a saúde metabólica, assim você poderá emagrecer sem fazer exercícios.

Claro, uma boa alimentação é essencial se você quer queimar gordura, porém, os resultados são muito melhores quando você também aumenta seu gasto calórico, e isso você consegue com poucos exercícios e ainda treinando em casa. Que maravilha né?

Confira nosso programa de exercícios para fazer em qualquer lugar e com pouquíssimo tempo por dia.

continue

Promoção exclusiva para leitores do revista Choque50:

Inicie agora e ganhe 30 dias de acompanhamento dos profissionais certificados Choque50