Os 3 exercícios abdominais que você não pode deixar de fazer em casa pra ficar com a barriga sarada e magra para o verão!

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Exclusivo: Os 3 exercícios abdominais que você não pode deixar de fazer em casa pra ficar com a barriga sarada e magra para o verão!

Fazer exercício é a melhor forma de ficar magra

Ficar sarada para o verão parece uma tarefa difícil, mas não é. De acordo com vários especialistas em nutrição, seguindo uma dieta de calorias equilibradas e com exercíciosdiários ajudará a perder peso e alcançar uma barriga bonita.

Os exercícios de alta intensidade serão muito mais eficazes na eliminação da gordura da barriga.É importante lembrar que manter o metabolismo e o funcionamento do corpo acelerado vai auxiliar a queimar calorias constantemente o impeça de entrar no modo de armazenamento de gordura que cause um aumento de peso desnecessário, veja estas dicas para perder gordura da barriga em casa, fazendo abdominais e ficar magra para o verão.

O abdômen é o eixo do nosso corpo e a primeira coisa que nos coloca em alerta para agir e eliminar a gordura quando ganhamos peso e quando desejamos ficar mais sarada para o verão. Sabemos que não há milagres, e só com disciplina e perseverança é possível ver resultados em menos do que esperamos.

  1. Abdominal lateral com perna estendida

Deitado no chão de cabeça para baixo e com as pernas dobradas, coloque as mãos atrás da nuca, levante o tronco e gire-o simultaneamente com o joelho oposto, feche-o no peito e segure a posição por alguns segundos. Volte para a posição inicial e repita com a outra perna.

  1. Agachamento com salto

Levante-se em linha reta e dobre seus joelhos ligeiramente. Abaixe com o bumbum para trás, com as costas completamente retas e a cabeça voltada para a frente. Salte e tente levantar as mãos o máximo que puder, retome a posição agachando, repita pelo menos 10 vezes.

Os melhores exercícios para fazer em casa são os podem serem realizados com base em intervalos de tempo, por exemplo, dois minutos de intensidade moderada seguido de cerca de 30 segundos para exercícios com maior intensidade.

Para ficar sarada para o verão entenda que quanto maior a presença de gordura na barriga, mais calorias deverão ser queimadas para ter resultados. E isso não depende só dos tipos de exercícios, mas a seqüência que é colocada.

Você não sabe como montar uma sequência? Calma, vou te dar uma dica fantástica.

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