Como secar a barriga após o parto utilizando exercícios sem impacto e apenas com o peso do corpo treinando em casa com vídeos

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Nove meses de gravidez pode te dar não só um lindo bebê, mas também uma barriga indesejada. Você pode se surpreender ao ver como sua barriga ficou após o parto, ao redor do umbigo você encontra um balão enorme, arredondado e flácido, o que faz com que você pareça que ainda está grávida de seis meses.

Muitas mulheres também apresentam uma linha vertical escura ao longo do abdômen (chamada linha negra, esta desaparece gradualmente em um ano) e um conjunto emaranhado de estrias, que são realmente pequenas cicatrizes produzidas pelo alongamento intenso da pele. Aquelas que tiveram uma cesariana também devem lidar com cicatrizes cirúrgicas.

Mesmo que seu peso volte ao normal, os músculos abdominais permanecem esticados e enfraquecidos podendo deixá-la com uma barriga saliente.

Além disso, para a maioria das mulheres apresentam uma separação indolor do músculo abdominal central (aparece verticalmente da caixa torácica ao osso púbico) que ocorre à medida que a barriga se expande durante a gravidez.

Na maioria dos casos, a lacuna irá fechar dentro de alguns meses após o parto, mas sem exercícios, os músculos permanecerão fracos, o que pode levar a dor nas costas.

Então, como secar a barriga após o parto?

Depois da gravidez, fica sempre a dúvida se é possível retomar a rotina de exercícios para perder o peso adquirido nesse período, mas os médicos recomendam que você retome gradualmente a atividade física.

A boa notícia é que é possível começar com uma série de exercícios sem impacto, utilizando apenas com o peso do corpo.

A gravidez divide seus músculos abdominais pelo meio. Por isso, é importante certificar-se de que seus músculos tenham cicatrizado antes de fazer exercícios abdominais mais rigorosos.

Respondendo à pergunta, para secar a barriga será necessária uma rotina de exercícios abdominais que pode ser realizada utilizando apenas com o peso do corpo.

Para isso você precisa se preocupar em sair de casa, você poderá ir treinando em casa mesmo, assistindo vídeos, com pouco tempo por dia, exercícios sem impacto e ainda apenas com o peso do corpo.

Utilizar exercícios sem impacto para a sua recuperação pós-parto, permitirá fortalecer e reduzir o volume do abdômen, em conjunto com a tensão da área intra-abdominal.

Mas se você continua em dúvida, sem saber como secar a barriga após o parto, o programa Choque 50 traz uma série de exercícios para reduzir a “barriga” com exercícios sem impacto. As técnicas e exercícios foram projetados devido à necessidade de mudar os métodos de treinamento do músculo abdominal para a recuperação após o parto.

Você pode secar a barriga após o parto fazendo exercícios que fortalecem a camada muscular mais profunda (transversus abdominus) e treinando em casa com vídeos, pouco tempo por dia.

Exercícios regulares após o parto oferecem uma série de benefícios para a saúde, o exercício ajuda você a retornar à sua forma antes da gravidez e lhe dará energia aumentada para lidar com as demandas da nova maternidade.

Acesse o Choque50 e é só seguir passo a passo o que o Angelo Silva vai ensinar. Na comodidade da sua casa, não existe lugar melhora para atingir seus objetivos.

Assista o vídeo e conheça o método mais atual para emagrecer http://choque50.com.br/