Como Ficar Sarada Para o Verão Sem fazer academia e treinando em casa sem acessórios de musculação ou equipamentos de ginástica

Como Ficar Sarada para o Verão

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Como Ficar Sarada Para o Verão

Sem fazer academia e treinando em casa sem acessórios de musculação ou equipamentos de ginástica:

A falta de tempo por conta da rotina de trabalho e, principalmente, a falta de dinheiro, fazem com que muitas pessoas que desejam começar a fazer um treinamento se perguntem como podem fazê-lo sem sair de casa e quais exercícios poderiam ser feitos sem a necessidade de sem acessórios de musculação e equipamentos de ginástica.

Ficar sarada no verão em casa agora vai ser fácil, você sabia que pode treinar sem fazer academia, sendo uma solução de baixo custo e o alcance de todos?

Um treino completo, sem acessórios de musculação ou equipamentos de ginástica, inclui circuitos aeróbicos alternando com tonificação e exercícios de aprimoramento (local, flexão nos braços, pernas e músculos abdominais) alongamento final.

O aquecimento é importante mesmo treinando em casa, porque é nesse período em que estamos preparando e alertando nosso corpo e nossos sistemas para o que está por vir.

Cada conjunto de exercícios para o treinando em casa deve consistir em cerca de 10-15 repetições interrompidas por 40 segundos de pausa, retomando cada série pelo menos 3 vezes. Você também pode aumentar essa intensidade semana a semana, aumentando as repetições e reduzindo as pausas.

Nunca, no entanto, faça exercícios logo após comer para não comprometer a digestão. Duração? Vinte minutos duas a três vezes por semana é suficiente para se manter em forma.

Motivação: Exercitar sozinho pode ser chato ao longo tempo, mas manter a regularidade e determinação são necessários para continuar a fazê-lo. Fundamental é a motivação e objetivo a ser alcançado.

Durante exercícios tenha cuidado para não sobrecarregar os músculos e as articulações.

Nunca exagere, trabalhando excessivamente músculos e articulações com repetições ou esforços prolongados. Você deve aprender a “ouvir” seu corpo.

Faça seu treinando em casa sem fazer academia com consciência. Não se descuide da alimentação e hidratação, quando você realiza um programa de exercícios, mesmo treinando em casa regularmente, é muito importante nutrir o corpo corretamente. Não se esqueça de beber água o suficiente, antes, durante e no final do seu treinamento em casa.

Confira nosso programa de exercícios para fazer em casa, sem fazer academia, assim poderá conquistar a forma mais sarada para o verão.

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